SIMPÓSIO DE FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO – NUTRIÇÃO, METABOLISMO E BIOMECÂNICA

Publicado em 17 de novembro de 2016.

Buscando oportunizar aos estudantes e profissionais da área de saúde atualizações em Fisiologia do exercício, nutrição e metabolismo, além de aprimorar as habilidades técnicas necessárias para atuação profissional, a FSBA está oferecendo o V SIMPÓSIO DE FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO – NUTRIÇÃO, METABOLISMO E BIOMECÂNICA.

A atividade será realizada no dia 10 de dezembro (sábado), das 08 às 13h, no auditório do Colégio ISBA, contemplando diversas palestras e mini cursos. O investimento total para o evento é de apenas R$ 20 (alunos FSBA) ou R$ 25 (alunos externos) + 1 kg de alimento não perecível. Vale lembrar que todos os participantes receberão certificação de 08 horas para atividades complementares.

simposio_de_fisiologia_do_exercicio