OFICINA DE GRAMÁTICA PARA TODOS OS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Publicado em 2 de março de 2017.

A partir do sábado (18/03), a FSBA – Faculdade do ISBA vai oferecer mais uma edição da sua tradicional Oficina de Gramática, ministrada pela professora Danielle Zuma Capellani. A atividade que será realizada na sala 10 do Prédio Maria Alice, é destinada a estudantes de todos os cursos de graduação, especialmente em Educação Física (bacharelado) e Fisioterapia.

O objetivo do evento é possibilitar, por meio de uma oficina de leitura, interpretação e produção de textos, a qualificação na formação de estudantes. O curso acontecerá das 10h30 às 12h30 e vai oferecer certificação de 32 horas, conforme participação nos módulos. As inscrições serão realizadas no local, de acordo com o número de vagas disponíveis.