BATE PAPO LEGAL – Ativismo judicial: limites, possibilidades e desafios no Direito Brasileiro

Publicado em 4 de abril de 2017.

Com o objetivo de estimular o raciocínio crítico de toda comunidade acadêmica sobre um tema relevante na sociedade, a FSBA está promovendo a Palestra “Ativismo judicial: limites, possibilidades e desafios no Direito Brasileiro”, como parte do evento BATE PAPO LEGAL. A atividade acontece na terça-feira (18), às 19h, na Sala Maria Alice (Prédio Central).

Vale destacar que o Bate Papo Legal é aberto ao público e favorece uma discussão aprofundada sobre assuntos atuais, escolhidos pelos próprios alunos, contribuindo assim para uma formação profissional e humanista de qualidade. O evento oferecerá certificação de 03 horas complementares a todo os participantes.

Palestrante – Dr.Ricardo Maurício Freire Soares – Pós-Doutor em Direito.

Cartaz_Bate_Papo_Legal_2-01