COMUNICADO IMPORTANTE – ENADE 2017

Publicado em 11 de maio de 2017.

Quem foi convocado, como ingressante e concluinte, e não fez a prova do Enade em 2016 e em anos anteriores deve requerer sua inscrição no Enade 2017 como “aluno em situação irregular”, para regularizar sua situação junto ao Inep/MEC.

Regularize já sua situação. Para isto, basta preencher requerimento, até o dia 03 de junho de 2017, na Central de Atendimento (Prédio Central), informando o motivo da ausência.
Lembre-se:

1. O Enade é um componente curricular obrigatório e, por determinação do Ministério da Educação, o estudante convocado deve preencher o Questionário do Estudante e fazer a prova para ter direito a colar grau e receber seu diploma.

2. Este procedimento é obrigatório, inclusive para quem está com o curso trancado ou em situação de abandono, mas pretende retomar a graduação no futuro; quem fez transferência para outra instituição do país; e quem desistiu deste curso, mas pretende fazer qualquer outra graduação em faculdades brasileiras.

Salvador, 19 de maio de 2017.
Coordenação de Planejamento e Avaliação