Edital de Convocação Alunos Veteranos – Matrícula 2017.2

Publicado em 19 de junho de 2017.

A Direção da Faculdade Social da Bahia, no uso de suas atribuições legais, convoca seus alunos a realizarem a pré-matrícula no Portal Acadêmico, no período de 03.07.2017 a 05/07/2017. Informamos que após escolha das disciplinas o boleto deverá ser impresso e o pagamento efetuado até o dia do vencimento do boleto. Salientamos que a data limite para pagamento sem acréscimo da multa de matrícula fora do prazo será dia 06.07.2017. Após esta data, caso o pagamento não tenha sido realizado, a pré-matrícula será excluída e um novo processo deverá ser realizado com escolha das disciplinas e pagamento do boleto com acréscimo da multa.

Os alunos bolsistas da filantropia, PROUNI e FIES, deverão verificar junto aos setores responsáveis a documentação necessária para renovação da matrícula, ficando a efetivação da mesma condicionada aos critérios estabelecidos na Legislação vigente e no Regulamento da Filantropia da Faculdade Social da Bahia.

IMPORTANTE: O “aceite” no Portal Acadêmico será validado como assinatura do Contrato de Prestação de Serviços.

Site_cartilha_A4