COMUNICADO IMPORTANTE – MATRÍCULA 2017.2

Publicado em 4 de julho de 2017.

Atenção, estudantes!

A matrícula para 2017.2 encerra-se amanhã, dia 05 de julho. O processo envolve a seleção de disciplinas a serem cursadas (considerando as que estão disponíveis no sistema e a aprovação nas disciplinas cursadas em 2017.1), a impressão do comprovante da pré-matrícula acadêmica e do contrato, além do pagamento do boleto da primeira mensalidade até 24 horas após a emissão, dentro do horário de funcionamento bancário. A matrícula só será concluída mediante o cumprimento de todas as etapas, inclusive a quitação do primeiro boleto. Matrículas fora do prazo implicam em cobrança de multa por atraso.

Os alunos com bolsas de estudos (Prouni ou institucional) e financiamento estudantil (Fies) deverão seguir procedimento similar, mas obrigatoriamente terão que cumprir uma etapa complementar, apresentando seu contrato em visita presencial ao setor responsável pelo benefício, de 10 a 14 de julho.

O período de ajustes de matrícula (inclusão e exclusão de disciplinas, de acordo com resultado da prova final) será de 10 a 14 de julho, presencialmente.

A Direção