EVENTO LUZ, CÂMERA, ADMINISTRAÇÃO EXIBIRÁ O FILME “FOME DE PODER”

Publicado em 31 de julho de 2017.

No dia 02/09 (sábado), a FSBA vai oferecer mais uma edição do evento “Luz, Câmera, Administração”, que tem como objetivo promover a análise e discussão de filmes voltados para temas como gestão e empreendedorismo. A atividade, que será realizada na Sala Maria Alice (prédio central), das 09h às 12h, é destinada a estudantes de administração, assim como, alunos de outros cursos que tenham interesse nos debates propostos.

O evento tem como objetivo desenvolver dinâmicas que oportunizem leitura, a fim de estimular o amadurecimento de um olhar crítico frente a sua atuação profissional e para com a vida, bem como acerca das relações com o todo. É importante ressaltar que a sessão é gratuita e oferecerá certificação de 03 horas complementares a todos os participantes. As inscrições serão realizadas no local ou através do LINK. Na ocasião, será exibido o filme “Fome de Poder”.

Luz