Cursos da FSBA são estrelados no Guia do Estudante 2017

Publicado em 4 de setembro de 2017.

A FSBA teve 6 cursos estrelados na avaliação 2017 do Guia do Estudante (GE), tradicional publicação da Editora Abril, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro. O objetivo do guia é apontar quais são os melhores cursos de graduação do país, contribuindo para que o estudante faça uma boa escolha em relação à instituição que será responsável por sua formação superior.

Dentre os cursos que receberam certificação positiva estão: Administração, Direito, Jornalismo, Educação Física – Licenciatura e Bacharelado e Fisioterapia, todos avaliados com 3 estrelas. Para a Professora Rosilene Cruz, Coordenadora do Curso de Administração, o resultado é reflexo de um bom planejamento coletivo, envolvendo todos os pilares da instituição. “Gostaria de parabenizar a todos os profissionais que atuam nessa grande jornada em prol da educação de excelência”, enfatizou.

A análise, que leva em conta três pilares básicos: corpo docente, projeto, pedagógico e infraestrutura, dura nove meses e é feita por 19 profissionais, com a colaboração de mais de três mil professores, diretores e coordenadores. São eles os responsáveis pelas notas, que resultarão no ranking. Para realizar a pesquisa, o GE entra em contato com as instituições de todo país e coleta informações através da aplicação de questionário eletrônico.

GE