INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DO CENTRO DE IDIOMAS DA FSBA

Publicado em 12 de setembro de 2017.

Encontram-se abertas as inscrições para o Centro de Idiomas da FSBA. As atividades têm início previsto ainda para o mês de setembro, com cursos voltados tanto para o público interno – estudantes, professores e colaboradores, como externo. As aulas acontecerão as segundas e quartas, das 17h às 18h30 e aos sábados, das 09h às 12h. O investimento é de R$ 500 ou 4x de R$ 125.

De acordo com a Coordenadora de Pós Graduação e Extensão, Professora Letícia Castro, o Centro de Idiomas da FSBA tem como principal função a oferta de ações que possibilitem às comunidades interna e externa o desenvolvimento das habilidades linguísticas necessárias ao progresso acadêmico, além da inserção e permanência em um atual mercado de trabalho globalizado.

“Tal preocupação com a formação dos alunos e funcionários está em consonância com a constante necessidade de adequações às mudanças nas estruturas sociais e profissionais do mundo moderno. Nesse sentido, os cursos de idioma oportunizam um ensino de qualidade para promoção da cultura estrangeira como meio de integração, socialização do conhecimento e internacionalização, ressaltou a professora ”.

Para inscrições e informações, os interessados devem acessar o site da FSBA, no canal Centro de Idiomas (http://www.fsba.edu.br/centroidiomas/) ou entrar em contato pelo telefone (71) 4009-2857.

??????????????????????????????????????