PIBIC lança novo volume da revista científica “Diálogos Possíveis”

Publicado em 21 de fevereiro de 2018.

Será realizado amanhã (22) na Faculdade Social da Bahia (FSBA) um bate-papo com professores e estudantes dos grupos de pesquisa e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), às 17h, na Sala Maria Alice, no Prédio Central.

O tema do encontro, que será coordenado pelo professor, mestre e doutor em Filosofia pela Unicamp, José Euclimar Menezes, é: “Bacharelado e licenciatura como espaços experimentais de pesquisa”. Na ocasião também será lançado o novo volume da revista científica “Diálogos Possíveis”, editado por Menezes, que também é coordenador do PIBIC.

Com o tema “Sensibilidade social da academia”, a nova edição trata da preocupação com a formação humanizada, a inclusão, o respeito às diferenças, a garantia de direitos e a acessibilidade. “Estes são esforços sempre convergentes da FSBA, mantendo em sua formação universitária, bem como na produção intelectual que promove”, ressalta José Menezes.

Card_Bate-papo