Psicologia Forense é abordada em curso na FSBA

Publicado em 27 de março de 2018.

Os psicólogos forenses desempenham um papel importante no sistema de justiça, podendo ser uma carreira estimulante para aqueles que são interessados em aplicar os princípios psicológicos no sistema legal. Como as perícias psicológicas produzidas e apresentadas em inquérito judicial ou de processo cível são cada vez mais solicitadas e consideradas pelo sistema de justiça, é que a Faculdade Social da Bahia (FSBA) está trazendo o mestre em Psicologia, Júlio César Hoenisch, para ministrar o curso “Psicologia Forense – Perspectivas”.

Apesar de ficar popularmente conhecida devido aos filmes, séries de televisão e livros que mostram heróis brilhantes que resolvem crimes ou encontram assassinos usando a psicologia, essa área ainda é pouca conhecida no Brasil. Encontrar traços de psicopatia, ausência de sentimento ou culpa, trauma, obsessão e periculosidade em indivíduos que cometem crimes é extremamente difícil. Por isso, a importância de profissionais com especialização na área.

Se você tem ao menos curiosidade no assunto, venha se inscrever no curso, que é aberto ao público. As vagas são limitadas!

SERVIÇO:

Curso “Psicologia Forense – Perspectivas”.
Período: 05/04/2018 a 14/06/2018 – Quintas-feiras, das 17h às 18h30.
Local: Prédio central – FSBA
Público alvo: aberto ao público
Certificação: 16h
Investimento: R$ 100,00
Informações: extensao@faculdadesocial.edu.br / 4009-2857
VAGAS LIMITADAS!
Inscrições: http://cursoextensao.faculdadesocial.edu.br/

 

Últimas Notícias