FSBA convoca interessados a participarem de Campeonato de Baleado

Publicado em 19 de abril de 2018.

Esporte e solidariedade. Este o espírito do “I Torneio Social de Baleado”, que será realizado no dia 05 de maio, na Faculdade Social da Bahia (FSBA). O evento, que é aberto ao público, tem o objetivo de divulgar a modalidade, além de ajudar as crianças do Centro Social Coração de Maria, através da doação de alimentos.

O baleado deixou de ser uma brincadeira de criança para virar esporte. Atualmente, existem campeonatos nacionais e diversas equipes, principalmente estudantis. A FSBA, por exemplo, irá participar este ano dos Jogos Universitários, etapa Estadual, além do Campeonato Baiano de Baleado, que será realizado dos dias 18 a 20 de maio.

Mas, você que gosta de brincar da famosa modalidade chamada também de “queimado”, ou que só queira participar do Torneio para ajudar no Social, as inscrições já estão abertas e encerram dia 28 de abril. É necessário pagar uma taxa de R$10 e doar 5 Kg de alimento por equipe. A única restrição é estar acima de 15 anos. Ao todo, serão 20 times, sendo separados masculino e feminino, com 12 jogadores cada.

SERVIÇO

I Torneio Social de Baleado
Local: Ginásio 2, da Faculdade Social da Bahia (FSBA), em Ondina
Data e Horário: 05 de maio (sábado), às 8h
Inscrições: Pelo Whatssap – (87) 98813-7374 (Weris) ou (75) 99281-1166 (Ayla)
Valor: R$10 + 5 kg de alimento (por equipe)

 

Últimas Notícias