Missa encerra tríduo em homenagem a Adelaide Cicé

Publicado em 27 de abril de 2018.

Essa quinta-feira (26) foi de festa, fé e gratidão. Foi dia de agradecer à Maria Adelaide de Cicé, às Filhas do Coração de Maria pela aceitação da missão de contribuir com as sociedades de todo o mundo por meio da educação, da formação humana e integral.

Durante o encerramento do tríduo, uma festa em homenagem a Páscoa da Fundadora da Sociedade das filhas do Coração de Maria, o padre Eliomar Gomes pregou lindamente as palavras e a missão de Cicé: “Nesse dia e nessa festa em homenagem a Adelaide vamos nos espelhar e fazer com que os nossos corações sejam parecidos com os de Jesus e sua mãe, Maria. Vamos ter um coração bom, capaz de amar, perdoar e fazer o bem”.

Na missa que encerrou os festejos, a diretora do Colégio ISBA e da Faculdade Social da Bahia (FSBA), Rita Margareth Passos, firmou mais uma vez o compromisso que começou lá atrás, com a Sociedade Filhas do Coração de Maria: “Continuamos pedindo a Adelaide que nos ajude na missão de formar nossos alunos, do Colégio ISBA, da Faculdade e do Centro Social, de acordo com o seu coração, bondoso e caridoso”. Esse não é o desejo só da diretora, como também de toda a congregação das Instituições mantidas pela Sociedade. “Tudo o que pode contribuir para educar a juventude na santidade é de extrema importância e merece todos os sacrifícios”, sempre foram essas as palavras de Adelaide de Cicé.

Últimas Notícias