RECÉM-FORMADO NA FSBA APRESENTARÁ PROJETO EM CONGRESSO DE CARDIOLOGIA

Definitivamente, estudantes protagonistas da própria formação nos deixam orgulhosos. Em parceria com professores feras, eles se dedicam e produzem pesquisas valiosas para o campo do conhecimento e para a sociedade como um todo. O egresso do curso de Bacharelado em Educação Física (2017.2), Antonio Ribeiro da Cunha Neto, 22 anos, vai realizar uma apresentação em pôster, nesta sexta-feira, 11, no 30° Congresso de Cardiologia de Estado da Bahia.
A investigação intitulada “Efeitos dos exercícios físicos realizados em moderada e alta intensidade sobre a curva lipêmica pós-prandial” foi o Trabalho de Conclusão de Curso de Antonio, orientado pelo professor Antonio Marcos Mota. O egresso da FSBA foi parabenizado pela Comissão Julgadora de Temas Livres da Sociedade Brasileira de Cardiologia – BA. A entidade fez questão de ressaltar que os cinco avaliadores membros da comissão, a qual selecionou a pesquisa de Antonio, são profissionais experientes e independentes.
A Faculdade Social da Bahia, na pessoa da diretora da instituição, professora doutora Rita Margareth Passos, parabeniza o bacharel em Educação Física, Antonio Ribeiro e deseja muito sucesso nesta carreira que se inicia. A gente lembra que o egresso foi um dos participantes do PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), uma das meninas dos olhos da FSBA.

Últimas Notícias


2018 © Faculdade Social da Bahia • Todos os direitos reservados