Mostra Cultural pretende revelar talentos no Teatro ISBA

Publicado em 18 de maio de 2018.

Música, dança, stand up, fantoches, artes cênicas. Não importa qual o talento, o importante é participar da IV Mostra Cultural da Faculdade Social da Bahia (FSBA). O evento, que fez um grande sucesso nas edições anteriores, tem o objetivo de reunir e expor os talentos escondidos na instituição. A atividade será realizada na próxima segunda-feira (21), às 18h, no Teatro ISBA, em Ondina.

A Mostra contará com a participação de estudantes, professores, funcionários e ex-alunos, não só da faculdade, como também do Colégio ISBA e da Abefs (mantenedora dos estabelecimentos de ensino). A intenção é promover a interação e integração entre os membros da comunidade acadêmica. Lembrando que, quem estiver presente no evento receberá uma certificação de 03h.

Ao todo, serão 11 apresentações artísticas que foram pré-selecionadas durante as inscrições. O critério de seleção da comissão organizadora levou em consideração a criatividade, a originalidade e o conteúdo proposto. Com certeza, o evento será um show de talentos.

IV Mostra Cultural FSBA

Onde: Teatro ISBA, Ondina