FSBA irá promover curso na Argentina

Publicado em 22 de maio de 2018.

A Faculdade Social da Bahia (FSBA) está, mais uma vez, inovando. Em parceria inédita com a Universidade de Belgrano, na Argentina, os profissionais e estudantes de Direito, Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e da área de saúde, poderão participar do curso “Desafios contemporâneos do Mercosul”. O evento será realizado entre os dias 25 de julho e 04 de agosto de 2018, na cidade de Buenos Aires.

O objetivo é discutir os temas mais importantes deste bloco econômico mundial. Envolvendo diferentes áreas do conhecimento, o participante terá a oportunidade não só de aprender, mas também de vivenciar uma experiência internacional e uma cultura diferente. Com coordenação científica da professora da FSBA, Fernanda Ravazzano, e da docente da Universidade de Belgrano, Claudia Soria, o curso terá aulas com profissionais renomados, como a advogada e coordenadora do curso de Direito da FSBA, Carolina Orrico, e também do Doutor em Direito Internacional, Matias Benedit.

Com aulas expositivas, debates e visitas técnicas, o curso contará com uma intensa programação, sempre no período da manhã, das 08h às 13h, com exceção das visitas, que serão realizadas à tarde. A certificação será de 40h, com atividades ministradas em português (podendo, eventualmente, ocorrer conferências em espanhol). O Investimento do curso é de $401,25 dólares. A inscrição pode ser feita na Apetur.

Confira abaixo a lista com os temas que serão debatidos: