Ministério Público abre concurso para estágio na Bahia

Publicado em 30 de maio de 2018.

Atenção estudantes da Faculdade Social da Bahia (FSBA)! O Ministério Público Federal (MPF) está com uma oportunidade incrível para seleção de estágio. São vagas disponíveis para diversos cursos. Os estudantes de Administração, Comunicação e Direito que já tenham a partir de 40% do curso concluído, podem se inscrever no 20º concurso.

Além da oportunidade de aprendizado, o estagiário selecionado terá uma bolsa mensal no valor de R$ 850,00, e uma carga horária de 20h semanais. Ao todo, são 32 vagas distribuídas para Salvador e outros 12 municípios baianos.

Fique atento, porque as inscrições online vão até o dia 10 de junho, no link: STAG

Após essa pré-inscrição pela internet, os estudantes devem comparecer a sede do MPF onde pretendem estagiar, nos dias 12 ou 13 de junho, das 13h às 18h. Confira abaixo a documentação necessária para apresentar nesses dias:

As provas têm data prevista para o dia 8 de julho.