FSBA tem pós-graduação na área de saúde voltada para crianças

Fisioterapia pediátrica e neonatal. Este curso de pós-graduação da Faculdade Social da Bahia (FSBA) é voltado para o profissional da área de saúde que pretende se especializar no tratamento de crianças com neuropatias, cardiopatias e várias outras doenças que podem levar a óbito. Nestes casos, a Fisioterapia Pediátrica tem um papel fundamental, pois através das muitas formas de tratamento, pode intervir e melhorar a evolução clínica destes pacientes.

As disfunções respiratórias, cardiológicas, neurológicas, metabólicas associadas a intervenções cirúrgicas ou não, afetam grande parte da população mundial. As consequências clínicas quando não tratadas a tempo podem evoluir para situações críticas como o óbito. Com o objetivo de aumentar a expectativa de vida desses pacientes, a fisioterapia tem avançado muito nos conhecimentos teóricos e científicos. Por isso, a qualificação e especialização desses profissionais são tão importantes.

Este é o objetivo do curso da FSBA. Transformar o fisioterapeuta é alguém com habilidade técnica para atuar em todas as fases de reabilitação do paciente. O estudante qualificado nesta pós-graduação terá a capacidade de traçar planos terapêuticos, mantendo interação na equipe interdisciplinar, fortalecendo a competência para prestar serviços no âmbito hospitalar (Unidades de Tratamento Intensivo e Unidades de Internamento), assim como na fase ambulatorial, integrado com as principais filosofias científicas atuais de tratamento, possibilitando um desenvolvimento terapêutico estratégico, confiável e seguro.

Faça a pós-graduação em Fisioterapia Pediátrica e Neonatal na FSBA e dê um Upgrade na sua carreira. Fique atento, pois as inscrições estão abertas e as turmas já em formação. As aulas serão mensais, com duração de 18 meses. O investimento é de 18x de R$380,00. A coordenação do curso é da professora Priscila Correia Ferraz. Para inscrever-se ou ter mais informações, no telefone: 4009-2801.

Últimas Notícias


2018 © Faculdade Social da Bahia • Todos os direitos reservados