Gestão de Pessoas é o novo MBA da FSBA

Publicado em 25 de julho de 2018.

É preciso ter consciência que as pessoas são o verdadeiro diferencial das organizações e o processo de planejamento, gestão e monitoramento da contribuição do capital humano é a chave para o sucesso de qualquer empresa, mesmo que envolva poucos colaboradores. Ensinar a gerenciar essa área tão sensível, com habilidade e assertividade, é o objetivo da nova especialização da Faculdade Social da Bahia (FSBA).

O curso de “Gestão Estratégica de Pessoas” orienta as organizações sobre a real necessidade de investimento e mudança de comportamento organizacional, o que faz com que investidores e colaboradores possam entender com clareza os processos internos e externos que envolvem as pessoas, suas motivações e o seu compromisso com a organização, com os resultados alcançados e com a profissão que escolheu.

O Master of Business Administration (MBA) é um grau acadêmico de pós-graduação destinado a administradores e executores das áreas de gestão. Então, quem tem anseio em se tornar um excelente “chefe”, com suporte teórico necessário para o desenvolvimento profissional, inscreva-se no curso de “Gestão de Pessoas” da FSBA e dê um Upgrade na sua carreira. Fique atento, pois as inscrições estão abertas e as turmas já em formação. As aulas serão mensais, com duração de 18 meses. O investimento é de 18x de R$380,00. A coordenação do curso é do professor Sandro Coelho. Para mais informações, no telefone: 4009-2801.

SERVIÇO:

Curso Gestão Estratégica de Pessoas

Coordenação: Sandro Coelho Moreira Pinto (Pós Doutor em Ciências da Educação na Université Lumière Lyon 2/França) e Doutor em Educação (Universidad del Mar/Chile).

Público-alvo: Profissionais graduados que já atuam ou desejam atuar na atividade de Gestão de Pessoas.

Carga Horária: 360 horas/aula teóricas, e 44 horas para produção do Trabalho de Conclusão de Curso (não presencial), totalizando 404 horas /aulas.

Periodicidade: Mensal (sexta-feira, das 18h às 22h – sábados, das 08h às 17h30 – domingo, das 08h às 12h30).

Duração: 18 meses

Disciplinas: Evolução do Pensamento Administrativo; Gestão Estratégica; Fundamentos da Gestão de Pessoas; Psicologia Organizacional; Sustentabilidade; Gestão de Clima Organizacional; Gestão por Competências; Gestão de Conflitos e Negociação; Avaliação de Desempenho; Metodologia Científica; Liderança; Coaching e Mentoring; Motivação; Plano de Cargos e Salários; Comportamento e Cultura Organizacional; Legislação do Trabalho; Dinâmicas de Grupo; Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa.

Investimento: 18 x R$ 380,00 18 X R$ 266,00 (Desconto para pagamento até dia 05 de cada mês).

Informações: 4009-2801

O calendário está sujeito á mudanças e ajustes a qualquer tempo sendo comunicado antecipadamente ao aluno por site ou e-mail.