Empreendedorismo com Startup será tema de Conferência gratuita na FSBA

Publicado em 26 de julho de 2018.

Considerada a nova era do empreendedorismo, a Startup está em franca expansão no Brasil, e para entender sobre essa ramificação da Administração, a Faculdade Social da Bahia (FSBA) irá promover uma Conferência com dois profissionais especializados, na próxima segunda-feira (30), às 19h.

O evento visa abordar o conceito de “Startup”, onde uma empresa emergente tem como objetivo desenvolver um modelo de negócio escalável, repetível, em condições de extrema incerteza, ao redor de um produto, serviço, processo ou plataforma. Com o tema “Startup: Uma nova era do empreendedorismo”, a conferência será em formato de bate-papo, para que as pessoas presentes possam tirar dúvidas sobre o assunto.

Os conferencistas Paulo Pietrebon (diretor de inovação e projetos da Associação Baiana de Startups – ABAS), do Brasil, e Rodrigo Camacho (coordenador do gabinete de economia da comissão política distrital de Lisboa da juventude partidária), de Portugal, apresentarão suas experiências na área.

SERVIÇO:

Conferência – Startup: Uma nova era do empreendedorismo Quando: 30/07/2018 Horário: 19h às 21h Local: Sala Maria Alice, Faculdade Social da Bahia (FSBA), Ondina Público-alvo: Comunidade acadêmica, estudantes de Administração e interessados Entrada: Gratuita Inscrições: 30 minutos antes ou até a lotação máxima do local do evento Capacidade da sala: 130 pessoas

Últimas Notícias