11ª Edição da ExpoSocial vai destacar o empreendedorismo mais uma vez

Publicado em 31 de julho de 2018.

Nos dias 07 e 08 de agosto será realizada a segunda etapa da 11ª Edição da ExpoSocial: Exposição de Modelos de Negócios e Comercialização de Produtos e Serviços, das 17h às 21h, na Área de Convivência do Prédio Maria Alice e Sala Maria Alice. O evento é uma forma de fomento ao empreendedorismo e à inovação, promovido por estudantes e pela professora Josenice Mascarenhas, que ministra a disciplina Empreendedorismo, no curso de Administração da FSBA. “Esse projeto foi projetado para abertura de um espaço para que os graduandos apresentem os trabalhos desenvolvidos na disciplina. Assim, criei a Feira do Aluno Empreendedor, que ainda oportuniza a participação de egressos tanto da disciplina (que acabaram formalizando seus negócios), quanto egressos da graduação que também formalizaram seus negócios após terem participado da disciplina.”, explica a professora Josenice. Estudantes de outros cursos também podem expor na feira, nesta edição graduandos dos cursos de Psicologia, Direito e Fisioterapia. A entrada é gratuita e os interessados das comunidades interna e externa são bem-vindos. . Vão se apresentar, ao vivo, Léo Senna e Mari Guena. Boa música, gastronomia, moda, artesanato, sorteio de brindes, ou seja, vale muito comparecer e aproveitar!