Curso vai ensinar o desenvolvimento de projetos de mídias alternativas e independentes

Publicado em 3 de agosto de 2018.

Estão abertas as inscrições para o curso Empreendedorismo, Inovação e Jornalismo Independente em Mídia Digital. O objetivo é preparar os participantes para desenvolverem projetos de mídias alternativas sustentáveis e independentes.
O curso será ministrado pelo professor Paulo Oliveira da Silva, que é especialista em comunicação jornalística e será iniciado no sábado, 18 de agosto, das 8h às 12h, no Prédio de Jornalismo da FSBA.
“A proposta é capacitar os participantes para a produção de sites jornalísticos independentes no mercado baiano e/ou nacional desde a pesquisa de mercado e definição de metas até a colocação dele em funcionamento. Também está incluído o desenvolvimento e técnicas de produção de conteúdo e a busca por financiamento”, informa o professor Paulo.

Clique Aqui e Inscreva-se!

Serviço:
Certificação – 30 horas
Investimento – R$ 200,00
Número de vagas – 20 Horas
Mais Informações – extensao@faculdadesocial.edu.br/ 4009-2857
Tópicos do Conteúdo Programático – Como empreender ferramentas para aumentar o alcance de conteúdo; Distribuição de conteúdo sem depender das redes sociais; O uso de robôs; O futuro do jornalismo; Como definir o tema de seu projeto; Exemplos de empreendimentos lançados na Bahia e no Brasil após crise e demissões na grande imprensa; Desenvolvimento de projeto.

Últimas Notícias