Feira ExpoSocial tem abertura nesta terça-feira (07)

Publicado em 7 de agosto de 2018.

Exposição de modelos de negócios, comercialização de produtos e serviços, e esclarecimentos de dúvidas sobre empreendedorismo. Tudo isso você irá encontrar na 11ª ExpoSocial, que começa nesta terça-feira (07) e vai até amanhã (08), no prédio Irmã Maria Alice, na Faculdade Social da Bahia (FSBA), em Ondina. A abertura é às 17h e o encerramento às 21h.

O evento, que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a inovação, é chamado hoje de “Feira do aluno empreendedor”, pois terá 25 stands totalmente voltados para o protagonismo estudantil, e vai contar com uma programação imperdível. O projeto, que tem parceria com o SEBRAE, ainda contemplará duas apresentações musicais. Nesta terça-feira, o som fica por conta do cantor Leo Senna. Na quarta-feira, quem se apresenta é a ex-estudante do Colégio ISBA, Mari Guena.

Apesar de a ideia do evento ter surgido como um espaço de exposição dos trabalhos realizados na disciplina do curso de Administração, atualmente, tomou uma proporção maior e vários estudantes, inclusive de outros cursos, participam da feira. Esta edição, por exemplo, conta com expositores dos cursos de Psicologia, Direito e Fisioterapia. Além disso, egressos de Administração voltam a FSBA para apresentar seus negócios, que foram formalizados após participarem da disciplina.

O tema escolhido para a XI ExpoSocial foi “Empreendedorismo e inovação”, porque ao longo do semestre futuros administradores fizeram trabalhos utilizando ferramentas disponibilizadas pelo Sebrae para identificarem oportunidades de negócios. Uma chance também para funcionários da instituição, estudantes e familiares do Colégio ISBA, além da comunidade em geral, que tenham interesse em conhecer esses modelos, tirar dúvidas e investirem em seus próprios negócios. Participe!

SERVIÇO:

XI ExpoSocial