Teatro como ferramenta para a vida pessoal e profissional

Publicado em 11 de agosto de 2018.

O convívio social, as regras de mercado, a competitividade e a diminuição das oportunidades de trabalho têm atingido muitos profissionais e estudantes com fatores limitantes que, muitas vezes, têm relação com questões emocionais. Os fatores já citados aumentam as exigências de acesso a uma vaga de emprego e tornam mais complexo o desenvolvimento positivo das atividades.
Cientes da atual conjuntura, a coordenação de Extensão da FSBA e a professora Teresa Cristina Costa Lima vão promover o curso TEATRO COMO ESTRATÉGIA – MARKETING PESSOAL PARA PROFISSIONAIS, de 03 de setembro ao dia 19 dezembro, segundas e quartas-feiras, das 10h ao meio dia, na FSBA.
O curso vai mostrar como desenvolver a comunicação e expressão de quem deseja falar em público com desenvoltura e segurança, seja na vida profissional ou pessoal. Durante as aulas, as orientações e técnicas vão promover: o alívio da ansiedade causada por situações de exposição social; fortalecer a autoconfiança; estimular a elaboração positiva da autoimagem; propiciar ao participante a descoberta e o entendimento dos mecanismos comunicação e trabalhar pontualmente com as dificuldades pessoais apresentadas; desenvolver seu personagem-social em adequação as exigências de sua profissão e ambiente profissional no que se refere a postura, verbalização, figurino, imagem virtual, dentre outros.

Serviço

Inscrições Aqui
Período: 03/09 a 19/12/2018
Horário: das 10h às 12h
Investimento: R$ 800,00 (parcelamento em até 4 vezes no cartão de crédito).
Local: Faculdade Social da Bahia
Mais informações: extensao@faculdadesocial.edu.br / 4009-2857

Últimas Notícias