Aula Gratuita: Curso de Alemão oferece aula experimental na FSBA

Publicado em 14 de agosto de 2018.

Além dos idiomas inglês e espanhol oferecidos pelo Centro de Idiomas, a Faculdade Social da Bahia vai oferecer às comunidades interna e externa o curso de alemão. A novidade é resultado da parceria entre o Núcleo de Internacionalização da FSBA e o Instituto Cultural Brasil-Alemanha (Goethe-Institut), que é referência internacional de ensino do alemão.
As aulas serão ministradas as terças e quintas-feiras, das 17h às 18h30, a partir de 30 de agosto até o dia 13 de dezembro de 2018. O nível é para iniciantes (A1.1 / básico 1) e o investimento são quatro parcelas de R$ 250,00. O material didático deve ser adquirido separadamente. Um dos diferenciais do curso é a dinâmica das aulas, que utilizam um método comunicativo repleto de atividades lúdicas, o que propicia um aprendizado leve e instigante do idioma.
Os organizadores convidam aos interessados para acompanharem a uma Aula Experimental gratuita no dia 23/08, às 17h, no Prédio Central da FSBA, em Ondina.

Matrículas: cursos@salvadorbahia.goethe.org
Contato: 3338-4700