Segurança em Ondina é tema de reunião entre a PM e a direção da FSBA

Publicado em 15 de agosto de 2018.

Na manhã desta quarta-feira, 15, a direção da Faculdade Social da Bahia reuniu-se com os policiais militares Edvan Marcos Azevedo e Rogério Santos Silva, os quais representaram a Major Maria Cleidy Milanezie, responsável pela segurança da região de Ondina e adjacências. O encontro teve o objetivo de discutir a questão da segurança pública no bairro e, principalmente, nos entornos das instalações da Faculdade e nos locais acessados pelos estudantes, como os pontos de ônibus. 

Durante a reunião, os militares relataram que medidas estão sendo adotadas para ampliar a cobertura na localidade, sobretudo nas áreas de maior registro de ocorrências. Por isso, os militares destacaram a importância da vítima se dirigir à delegacia de polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, pois tais registros ajudam nas estratégias dos órgãos de segurança.

A diretora Rita Margareth Passos e o vice-diretor Fernando Miranda se colocaram à disposição para colaborar com o que for necessário. “Reforçamos o pedido da PM à comunidade com referência a realização do registro de ocorrência na delegacia, para que possamos buscar o direito de todos no tocante a garantia de segurança pública”, disse a diretora Margareth.

Últimas Notícias