Oficina vai trazer respostas para questões de direito penal e processo penal

Publicado em 16 de agosto de 2018.

Sabe aquele curso dinâmico ideal para graduandos em Direito ou recém-formados no curso? É a Oficina de Resolução de Questões de Direito Penal e Processo Penal. A professora mestra Rafaela Alban vai apresentar, discutir e detalhar os principais pontos teóricos a serem inseridos em repostas de avaliações como o Exame da Ordem dos Advogados e o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A finalidade dessa atividade de extensão é preparar o estudante  para a resolução de questões relacionadas às ciências criminais. A oficina será realizada a partir do dia 05 de setembro e vai até o dia 07 de novembro, sempre as quartas-feiras, das 17h às 18h30, no Prédio Central da Faculdade Social da Bahia. As vagas são limitadas ao número de 30 pessoas, por isso, os interessados não devem demorar muito para realizar as inscrições.

Inscrições Aqui.
Investimento: R$ 160,00
Certificação: 30 horas
Período: 05/09 a 07/11/18 (quartas-feiras)