CEMAPP abre inscrições para o “Mediadores de Aprendizagem”

A partir desta segunda-feira, 27, estão abertas as inscrições para o Projeto “Mediadores de Aprendizagem – Estudo e sistematização de conteúdos das disciplinas em curso através de mediação voluntária”, do CEMAPP.
A iniciativa propõe o estabelecimento de parcerias entre os estudantes, para recriar caminhos e superar desafios. Os discentes mediadores devem desenvolver estudos de conteúdos ministrados nos componentes currículares, tendo em vista a superação de dificuldades de aprendizagem. O(a) mediador(a) é aquele(a) aluno(a) que tem mais facilidade em aprender um determinado conteúdo, e que tenha disponibilidade e empatia em ajudar a mediar a aprendizagem de um outro estudante que tenha menos facilidade. Sendo que, esses mediadores sempre trabalharão com a orientação e o acompanhamento do CEMAPP.
As inscrições poderão der ser realizadas até o dia 02 de setembro, na sala do CEMAPP, nº 307, no Prédio Central da FSBA, ou via e-mail: cemapp@faculdadesocial.edu.br.

Mais informações: 4009-3692.