Parabéns às psicologas e aos psicólogos, neste dia de celebração!

Parabéns aos professores e aos graduandos da FSBA!

É importante destacar que o Conselho Regional de Psicologia (3ª Região) têm promovido várias atividades neste Mês da Psicologia em todo estado da Bahia. A temática da campanha deste ano é a “Identidade da Psicologia em tempos de ameaça à democracia: funções privativas e promoção de direitos humanos”. Segundo divulgou o CRP-3ªR, a escolha da temática se deve à conjuntura social, política e econômica do Brasil. Tais temas têm “impactado diretamente nos fazeres profissionais da/o psicóloga/o. Alguns exemplos disso são a cura gay, ideologia de gênero, escola sem partido e outros tipos de pauta que promovem a intolerância e violentam pessoas e grupos sociais. Toda a campanha do Mês da Psicologia tem a proposta de realizar atividades que apontem para um fazer psicológico comprometido não só com a qualidade técnica, mas também com as especificidades e diferenças dos seres humanos”.
Para a saber mais sobre a programação acesse: CRP-3ªR