Extensão da FSBA promove oficinas gratuitas na área de texto

Com a finalidade de transmitir conteúdos que podem auxiliar no processo de formação de estudantes de todos os cursos, a coordenação de Extensão da Faculdade Social da Bahia promove a Oficina de Gramática e a Oficina de Leitura, Interpretação e Produção de Texto. Ambas serão ministradas pela professora doutora Danielle Zuma Capellani e vão conceder certificação de 20 horas, conforme participação nos módulos. As inscrições serão realizadas no local, 30 minutos antes do início das aulas.
As oficinas são gratuitas e visam estimular os estudantes à compreensão de que o texto é uma das principais ferramentas para a representação do conhecimento técnico e que a interpretação pode ser desenvolvida e ampliada.

Serviço:

Oficina de Gramática
Data: 15/09/18, (aos sábados)
Horário: das 10h30 às 12h30
Local: Prédio Central – Maria Alice Teixeira

Oficina de Leitura, interpretação e produção de texto
Data: 17/09/18 (às segundas-feiras)
Horário: das 10h30 às 11h30 e das 17h30 às 18h30 (dois turnos)
Local: Prédio Central – Maria Alice Teixeira