FSBA conquista selo de Instituição Socialmente Responsável 2018/2019

A Faculdade Social da Bahia (FSBA) recebeu o Selo Socialmente Responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior, a AMBES. O selo certifica a participação da FSBA na 14ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. 

A certificação é oferecida ás instituições que de forma engajada se propõem a aproximar a academia da comunidade. Tudo para promover o bem estar social, assim como a troca de conhecimentos e experiências. O Selo será válido por um ano (2018/2019), o tempo de ciclo da campanha, e poderá ser novamente conferido a institucional no caso de nova participação na campanha.

O Selo Socialmente Responsável foi conferido a FSBA com referência a Semana da Responsabilidade Social que ocorreu do dia 18 ao dia 22 de setembro de 2018. O evento abraçou a comunidade e contou com atividades relacionadas à saúde e bem-estar, direito, feminismo, comunicação, entre outras.

A direção da Faculdade Social da Bahia atribui mais este resultado positivo aos esforços dos coordenadores, professores, estudantes e de todo o corpo técnico-administrativo da instituição.

 

Últimas Notícias


2018 © Faculdade Social da Bahia • Todos os direitos reservados