Professora do curso de Jornalismo da FSBA é indicada à premiação nacional

Com muito orgulho, parabenizamos a Professora Cristina Mascarenhas, do curso de Jornalismo da Faculdade Social da Bahia pela indicação ao prêmio “Professor IMPRENSA”, na categoria Orientação de TCC.
Gente, a docente da FSBA é a única da Bahia a concorrer ao prêmio deste ano na categoria.  A premiação é uma iniciativa de instituições nacionais relacionadas à formação em jornalismo e na área da pesquisa em comunicação. Mais uma vez. a 4ª Edição do Professor Imprensa é “uma homenagem aos professores que constroem o futuro da comunicação no Brasil”.
Em entrevista ao Portal Imprensa, a professora disse que a orientação é uma das atividades pelas quais nutre especial preferencia e declarou: “É um momento em que a troca com o estudante ocorre de forma mais intensa e você pode acompanhar mais de perto a evolução dele, as dificuldades, as descobertas e até mesmo os sonhos e ajudá-lo a dar passos precisos no caminho da realização desses sonhos”.
Vamos votar na professora Cristina que tem realizado um trabalho primoroso, com dedicação e competência na formação de profissionais do jornalismo.

Sobre o projeto
Promovido pelo Portal IMPRENSA, o Professor IMPRENSA reconhece os docentes que constroem o futuro da comunicação no Brasil por meio de seus alunos. É o único título que o professor de comunicação recebe que leva em conta o relacionamento, a confiança e parceria no processo de aprendizagem profissional. Apontamos nesta homenagem a diferença que o professor faz na vida acadêmica e profissional dos estudantes.
Esta edição conta com o apoio da Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, da Jeduca – Associação de Jornalistas de Educação, e da ABEJ – Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo.  Conheça os professores mais indicados nas cinco regiões do Brasil. A etapa de votação popular segue até o dia 14 de novembro. (Fonte: portalimprensa.com.br)