Mais uma turma de estudantes é formada no “Correio de Futuro”

Publicado em 22 de novembro de 2018.

O Projeto Correio de Futuro, que conta com a parceria da Faculdade Social da Bahia, chega à composição da décima terceira turma de estudantes de jornalismo ávidos por conhecimento práticos. A nossa coordenadora do curso de Jornalismo, Bárbara Souza, é consultora do programa de estágio para o qual concorrem centenas de estudantes de instituições públicas e privadas.

“O programa é um importante investimento na qualificação do jornalismo baiano porque contribui efetivamente para o amadurecimento profissional dos estudantes, que durante três meses fazem uma imersão no dia a dia da redação do jornal Correio, líder do estado”, afirma a coordenadora Bárbara Souza.

Os selecionados no projeto conhecem os processos de elaboração dos conteúdos do site e do jornal impresso do Correio e recebem uma bolsa auxílio durante o período que estiverem no programa. Todas as atividades são realizadas sob a supervisão de profissionais e professores de Jornalismo.

Começa a 13ª turma de Jornalismo do Correio de Futuro
“Correio de Futuro”: Em parceria com a FSBA programa amplia aprendizado