Cabaré da Felicidade presenteia plateia com apresentações artísticas e inspiração

Publicado em 19 de dezembro de 2018.

Tarde de glamour e solidariedade reúne familiares e amigos de estudantes da Faculdade da Felicidade

A tarde da última terça, 18, começou com muita festa e glamour para os convidados dos estudantes da Faculdade da Felicidade. Foi realizado no auditório do Colégio ISBA, o Espetáculo artístico Cabaré da Felicidade, reunindo modalidades artísticas como dança artes cênicas, poesia e música. O show foi realizado para fechar com chave de ouro as atividades da Faculdade em 2018 e contou com muita animação e sensação de quero mais.

No palco, estudantes da Faculdade da Felicidade, em seus deslumbrantes figurinos, não escondiam o entusiasmo e a alegria em ser parte de um momento tão mágico que trabalhou no desenvolvimento de potencialidades, interagindo socialmente, estimulando aspectos físicos, psicológicos, sociais e emocionais. A arte vem como uma grande aliada na tarefa de devolver e afirmar o poder da melhor idade.

A plateia, como não poderia ser de outra forma, era só empolgação e orgulho. Brincaram, cantaram, se emocionaram e aplaudiram muito o grande show, e, além disso, afirmaram a sua solidariedade. Cada presente contribuiu com alimentos para as tão importantes obras sociais da Sociedade das Filhas do Coração de Maria.

O Cabaré da Felicidade nos trouxe a certeza de que o tempo muda, o tempo de cada um muda, mas a certeza do amor, do comprometimento conosco e com quem amamos não pode mudar, não pode deixar de ser nossa principal oferta de dias mais bonitos e vivos. Em tempos de tecnologia e muita pressa, respirar e abraçar quem se ama é e sempre será um alento de amor.