FSBA lamenta morte de bacharelando em Educação Física

Salvador, 20 de dezembro de 2018.

Com grande pesar, a Faculdade Social da Bahia comunica que faleceu, nessa quarta-feira, 19, o Bacharelando em Educação Física Renan Carvalho, que defendeu, recentemente, o Trabalho de Conclusão de Curso na Graduação em Educação Física.

A diretora geral da instituição, professora doutora Rita Margareth Passos e a coordenadora do curso de Educação Física, Bárbara Ornellas, lamentam profundamente a morte do estudante que estava prestes a concluir a formação.

“Pedimos a Deus que fortaleça e leve conforto aos corações dos familiares e de todos os que conviveram e admiravam Renan”, disse a diretora Margareth.

“A nossa tristeza é grande, pois ele acaba de finalizar uma etapa tão importante que é o TCC, algo que promove a todo estudante muita alegria. É uma perda, de fato, lamentável”, declarou a coordenadora Bárbara.

Sepultamento

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 21, às 15h, no Cemitério de Periperi, localizado na Ladeira do Cemitério, nº 2-66, no bairro de Periperi, em Salvador.

Comoção

Nas redes sociais da FSBA colegas, amigos, professores e colaboradores da instituição também lamentaram a morte de Renan. “Que ele tenha o descanso merecido. Vamos orar para que ele encontre a paz. Meus pêsames para os familiares, amigos e professores que acompanharam o período na instituição”, lamentou Sarah Oliveira, que é do corpo técnico-administrativo da FSBA, em comentário no Instagram @fsbaofical.