FSBA faz parceria com a Caballeros de Santiago

Publicado em 19 de janeiro de 2019.

Atualmente, graduação e pós-graduação engrandecem o currículo de muitos profissionais no Brasil. Então, o que você pode fazer para se destacar no mercado de trabalho? A resposta mais certeira, com certeza, é falar outra língua. Por isso, a Faculdade Social da Bahia (FSBA), fechou uma parceria exclusiva com o curso mais conceituado de Espanhol no país, da Caballeros de Santiago. O “Curso Dinámico de Español” foi desenvolvido especialmente para alunos brasileiros e é adequado às exigências do mercado empresarial.

Com temáticas diversas, textos variados, um extenso vocabulário, o método inovador alia diversas atividades e dinâmicas de grupo como uma das grandes ferramentas para que o estudante esteja apto a se expressar nas línguas falada e escrita, em menos de um ano. Ao contrário dos cursos tradicionais, o curso desenvolvido pela Caballeros utiliza das diferenças entre o espanhol e o português para um desenvolvimento mais rápido da conversação.

Outro diferencial do curso que será ministrado na FSBA é o aprendizado cultural, pois enquanto aprende o idioma, o aluno também conhece um pouco da cultura da Espanha e dos países da América Latina. “Entendemos que o domínio de uma língua estrangeira não implica apenas entender as suas regras gramaticais, mas também compreender as características culturais que são inerentes a linguagem”, enfatiza a Silvana Gomes, coordenadora do Núcleo de Internacionalização da Faculdade.

As aulas serão ministradas na sede da Caballeros, que fica localizada no Rio Vermelho, e na Faculdade Social da Bahia, campus Ondina. Além do curso avançado, com duração de até 18 meses, com inicio em 18 de março, há também opção de um intensivo, com duração de um mês, com inicio nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro.

Curso de Espanhol

Locais:
Prédio Central da FSBA, em Ondina (Regular).
Sede da Caballeros de Santiado, no Rio Vermelho (Intensivo e Regular).

Dias e Horários:
Segundas e quartas – Início 18 de março e término 17 de junho, das 7h às 9h – Matutino;
Terças e quintas – Início 19 de março e término 18 de junho, das 14h às 16h – Vespertino ou 16h30 às 18h30 – Vespertino

Investimento:
R$ 1.819,13 à vista ou R$ 1.907,07, que pode ser dividido em até 8x sem juros em cheque ou no cartão.

OBS: Alunos, ex-alunos, e colaboradores, assim como seus dependentes vinculados à FSBA, têm um benefício de 40% de desconto.

Informações: (71) 3334-43442 / caballeros@caballeros.com.br

Por Alanna Sampaio