Programa de Formação Continuada 2019.1 fortalece a FSBA

Publicado em 6 de fevereiro de 2019.

Professores, coordenadores, corpo técnico-administrativo e estudantes tiveram a oportunidade de participar nessa segunda-feira, 04, do “Programa de Formação Continuada de Docentes 2019.1”. Esse encontro, que irá durar toda a semana, traz a discussão da temática “Um novo Olhar Institucional na Construção do Centro Universitário da FSBA”. O primeiro dia contou com a palestra enriquecedora da Dra. Marion Creutzberg, da PUC-RS, que teve o objetivo de fazer compreender a relação entre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o Projeto Pedagógico Institucional (PPI) e o Projeto Pedagógico de Curso (PPC) como instrumento de planejamento e de gestão das políticas no âmbito da graduação e da pós-graduação.

A Coordenação Acadêmica da FSBA e o Centro Multidisciplinar de Apoio Pedagógico – CEMAPP ampliaram a programação da Formação Continuada e os encontros estão sendo super valiosos com as contribuições riquíssimas do corpo docente. Fica aquela expectativa positiva de mais crescimento para a nossa instituição. O Programa foi iniciado na segunda, 04, e vai até sexta-feira, 08.