Diretora da FSBA entrega placa de agradecimento à prefeitura de Salvador

Publicado em 25 de fevereiro de 2019.

O bairro de Ondina está de cara nova. A comunidade recebeu na tarde desta segunda-feira (25) a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, que entregou a requalificação da orla e das praças localizadas em frente ao Colégio ISBA e a Faculdade Social da Bahia (FSBA). Com a presença de diversas autoridades políticas, da direção e de docentes das Instituições, a praça que contém a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi reinaugurada, beneficiando não só aos moradores, como também aos estudantes, professores e funcionários, como mais novo espaço de convivência da região.

Em forma de agradecimento, a diretora do ISBA e da FSBA, a professora Rita Margareth Passos, entregou nas mãos do prefeito uma placa simbolizando em palavras o sentimento que é, com certeza, de toda a comunidade. “É com muito carinho e gratidão que o Colégio ISBA e a Faculdade Social da Bahia recebem estas novas instalações, que, além de ser mais um belo ponto turístico da nossa cidade, também será um grande benefício para nossa comunidade”, enfatizou a diretora Rita Margareth.

A área, que possui mais de cinco mil metros quadrados, teve o pavimento substituído por pedra portuguesa. Também foram implantados um deque de madeira, elementos de arborização e bancos em granito. A imagem de Nossa Senhora de Fátima, que dá nome a praça, ainda ganhou uma redoma de vidro blindado. Do outro lado da Avenida Oceânica, também em frente ao Colégio, a Praça das Águas e a Praça Bahia Sol, totalizando quase oito mil metros quadrados, ganharam uma ciclovia, baia de ônibus, bancos de granito, arborização, nova pavimentação, além de acesso completamente adaptado a pessoas com deficiência. Para a prática esportiva, uma nova quadra, com arquibancada e um espaço infantil e de ginástica.

Últimas Notícias