Prosa Científica discute Reabilitação Neurofuncional

Publicado em 27 de março de 2019.

Evento reúne profissionais e estudantes de fisioterapia na Faculdade Social da Bahia

Com a mistura de arte, ciência e música, o evento Prosa Científica reúne profissionais e estudantes de fisioterapia para discutir o tema Reabilitação Neurofuncional – da UTI à Participação. As palestras acontecem na Faculdade Social da Bahia (FSBA), em Salvador, na quarta-feira (3).

reabilitação neurofuncional FSBA

O evento será realizado na Sala Maria Alice, no prédio principal da FSBA, a partir das 18h30. Os facilitadores serão os professores e mestres Marcus Fonseca e Mayra Castro.

A entrada custa apenas R$ 5 + 1 kg de alimento não perecível e o que for arrecadado será doado pelo Projeto Fisio Cuidar para instituições beneficentes.

A realização é do Conselho de Atualidades em Fisioterapia (Conafi) em parceria com a Pós-graduação da Faculdade Social da Bahia. Para mais informações sobre como participar, basta ligar para 71 99387-1810.

Prosa Científica sobre Reabilitação Neurofuncional – da UTI à Participação
Data: Quarta-feira, 3 de abril de 2019
Horário: 18h30
Local: Sala Maria Alice, Faculdade Social da Bahia, Av. Oceânica, 2717 – Ondina, Salvador (BA)