Abertas inscrições para Programa de Mediação de Aprendizagem 2019.1

Publicado em 2 de abril de 2019.

Estão abertas as inscrições para estudantes da Faculdade Social da Bahia (FSBA) interessados em participar do Programa de Mediação de Aprendizagem 2019.1, nos cursos de graduação.

Confira o EDITAL

As inscrições podem ser feitas entre 2 e 6 de abril, mediante envio de manifestação de interesse ao Centro Multidisciplinar de Apoio Pedagógico e Psicossocial (CEMAPP) pelo e-mail cemapp@faculdadesocial.edu.br

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da FSBA e que atendam aos requisitos básicos descritos no edital. O Programa oferece certificação aos participantes.

Mediação de Aprendizagem

O mediador de aprendizagem é aquele aluno que tem disponibilidade e empatia para ajudar a mediar a aprendizagem de outro estudante. Eles sempre atuam com a orientação e o acompanhamento do CEMAPP.

Etapas

A seleção dos alunos para assumir a mediação consistirá das seguintes etapas:

I – Entrevista individual de caráter classificatório (entre 8 e 10 de abril, das 14h às 17h30);
II – Participação em reuniões preparatórias (entre 12 e 15 de abril).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de abril.

O período da mediação acontece de 21 de abril a 14 de junho.

Confira o EDITAL