FSBA promove evento gratuito para falar de gestão de condomínios

Publicado em 2 de abril de 2019.

A procura por segurança, praticidade e convivência, transformou os condomínios em ótima solução, tanto para residências como para empresas. A necessidade em administrar esse complexo sistema e a amplitude de problemas que fazem parte da sua rotina diária fez com que surgisse um novo papel na sociedade urbana, chamado de “administrador de condomínio” ou, simplesmente, “síndico”. Para explicar melhor essa tendência, a Faculdade Social da Bahia (FSBA) vai realizar na próxima sexta-feira, 12 de abril, o evento “Café.Com”.

Nesta edição o tema será “Gestão condominial”, palestrado pelo professor Michael Jonas, mestre em Economia pela University of Delaware (EUA). O objetivo do encontro é abordar temáticas pertinentes a esse tipo de rotina como, por exemplo, redução de custos e melhor desempenho da gestão de condomínios. O bate-papo começa às 07h30, no Auditório do Colégio ISBA, situado na Rua Macapá, em Ondina.

Mesmo hoje em dia, com muitos condôminos escolhendo terceirizarem o serviço, é importante a profissionalização para melhoria na qualidade dos serviços prestados à comunidade, além de poder minimizar a quantidade de problemas de ordem legal, contábil e fiscal. Afinal, o gestor não é responsável somente por organizar e traduzir em ações todos os anseios e desejos dos condôminos, como também proteger o imóvel que, para boa parte da população, constitui no patrimônio de maior valor. Ou seja, tudo o que o condomínio fizer terá reflexo, direta e indiretamente, na valorização ou não deste bem.

Se você tem dúvida ou curiosidade sobre a importância de uma “Gestão Condominial”, venha participar deste evento gratuito e aumentar seu conhecimento.

“Café.Com” sobre “Gestão condominial”
Data: 12/04/2019 – sexta-feira, às 07h30
Local: Auditório do Colégio ISBA, Ondina – Salvador (BA)
Entrada: Gratuita