Confira a relação de aprovados para o PIBIC 2019

Publicado em 4 de abril de 2019.

A Coordenação do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC) da Faculdade Social da Bahia (FSBA) divulga o resultado dos projetos submetidos ao Edital PIBIC 2019. Foram aprovados 12 projetos, contemplando 28 estudantes de diversos cursos da Instituição.

A Direção da FSBA parabeniza aos professores e estudantes pela aprovação e os membros do Comitê Científico pelo exímio trabalho de avaliação das propostas apresentadas.

Pesquisa científica

O PIBIC configura-se como uma iniciativa capaz de estimular a pesquisa científica, a produção do conhecimento e a criatividade, melhorar a formação profissional dos estudantes e difundir a interdisciplinaridade entre os integrantes da comunidade acadêmica.

Aos aprovados, desejamos um ano muito produtivo para que as descobertas acadêmicas possam ser compartilhadas com a sociedade, nos artigos e nas apresentações em seminários e congressos das suas respectivas áreas. Bom trabalho!