FSBA NO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018

Home / Eventos / FSBA NO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018

FSBA NO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2018

A Faculdade Social da Bahia parabeniza os estudantes, professores, coordenadores que participaram do Fórum Social Mundial 2018 . A comunidade global ganha com a troca de conhecimentos, de experiências…

Foram dias de debates e despertamento. Todo corpo acadêmico é favorecido quando estudantes levam a sério a formação, aproveitam para acompanhar de perto o fervilhar do pensamento analítico. A instituição espera que o aprendizado seja sempre valorizado pelos graduandos na sala de aula, em atividades práticas e nos eventos.

Destaques no Eventos

A FSBA também foi representada, com destaque, pela professora Izaura Furtado, uma das coordenadora do Centro multidisciplinar de apoio pedagógico e psicossocial (CEMAPP). Ela foi uma das ministrantes da mesa redonda “Mulheres Raça e Classes na Esteira de Ângela Davis.

Outras participações marcantes foram as do professor Maurício Dourado e da coordenadora do curso de Fisioterapia, Cristiane Cavalcanti. Os dois representaram os conselhos de Saúde no II Fórum de Discussão sobre o Impacto do Ensino à Distância na Formação em Saúde.

Por fim, a diretora da FSBA, professora doutora Rita Margareth Passos, fez a abertura do Painel Ecumênico Internacional, com o tema: “As igrejas na resistência aos cenários de golpe na América Latina”, quando foram feitas homenagens à vereadora Marielle Franco.

Postagens recentes

3 × dois =