Desafio Universitário estimula empreendedorismo entre os jovens. INSCREVA-SE!

Home / Eventos / Desafio Universitário estimula empreendedorismo entre os jovens. INSCREVA-SE!

Desafio Universitário estimula empreendedorismo entre os jovens. INSCREVA-SE!

A FSBA está apoiando o Desafio Universitário Empreendedor, capacitação desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – parceiro do curso de Administração. De caráter educacional, o projeto tem o objetivo de estimular atitudes empreendedoras nos jovens. Isso é feito por meio de uma série de atividades, que vão desde jogos virtuais a cursos de capacitação presenciais.

O Desafio Universitário permite que o estudante acompanhe e avalia sua experiência e aprendizado com o tema empreendedorismo durante a vida acadêmica. A partir da inscrição, ele terá ao seu dispor uma série de atividades para que possa vivenciar o empreendedorismo de diferentes formas. O jovem é continuamente estimulado a desenvolver autonomia e outros comportamentos que contribuirão para a sua atuação profissional.

Coloque a prova sua habilidade em gerir negócios participando das atividades virtuais e presenciais que difundem conceitos de gestão, mercado, inovação e empreendedorismo – Faça sua inscrição!

CARD_Desafio

Postagens recentes