Esporte da FSBA abre o primeiro dia dos Jogos Universitários

Home / Notícias / Esporte da FSBA abre o primeiro dia dos Jogos Universitários

Esporte da FSBA abre o primeiro dia dos Jogos Universitários

Começou nesta terça-feira (03) o Campeonato Brasileiro Universitário, etapa Nordeste, que está sendo disputado na cidade de Teresina, no Piauí. As equipes masculina e feminina de handebol , e a masculina de futsal da Faculdade Social da Bahia (FSBA) abriram o primeiro dia de jogos da competição, com muita raça.

Na partida masculina de handebol pela manhã, o primeiro tempo teve um placar alternado com viradas tanto da FSBA quanto da UFRN, do Rio Grande do Norte. Mas, o time baiano manteve a liderança durante todo o segundo tempo e venceu a partida por 29 a 17. O próximo desafio é amanhã, às 11h30, contra a Uninassau de Pernambuco, atuais campeões.

Já o time feminino de handebol manteve um jogo disputado e não facilitou para a equipe paraibana da Unipe, última campeã do campeonato. As meninas jogaram no período da tarde e perdeu por só um gol de diferença, com o placar de 20×19. Amanhã elas entram em quadra contra a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Outra equipe que está representando a FSBA na competição é a de futsal masculina. A partida também foi nesta terça-feira (03) à tarde, contra a Nassau, do Rio Grande do Norte. O placar foi apertado, e o time da FSBA perdeu por 2×1.

Apesar das derrotas, todos os times continuam na competição. E nós vamos continuar na torcida! Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), no facebook.

Postagens recentes