Home / Notícias / Estudantes da FSBA ganham cortesias para palestra do educador físico Marcio Atalla

“Atividade Física e Alimentação: Mitos e Verdades”. Esse é o tema da palestra que o preparador Marcio Attala fará em Salvador, no próximo dia 02 de dezembro. Para que muitos tenham a oportunidade de participar do evento, o educador físico irá distribuir 100 cortesias para os estudantes da Faculdade Social da Bahia (FSBA). Quando esse limite for ultrapassado, os demais interessados em fazer o cadastro irá pagar uma taxa no valor de R$ 10, sendo que toda a renda arrecada será revertida em doação de leite para as crianças do Núcleo de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (NACCI).

No evento, Attala vai falar sobre os mitos e verdades que cercam a nutrição e a prática de atividades físicas, dar dicas sobre hábitos saudáveis e qualidade de vida, além de apontar a diferença entre ponto de vista e ciência. Ele pretende mostrar de que forma isso pode afetar a dieta das pessoas, a exemplo da discussão sobre o consumo de produtos lácteos.

Quem for à palestra, que será realizada das 09 às 12h, no Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina, terá direito a um certificado de participação. Para usar as cortesias basta se inscrever neste link usando o código promocional FSBA: https://www.sympla.com.br/palestra-marcio-atalla—alimentacao-e-atividade-fisica-mitos-e-verdades__179173?d=fsba

Sobre o palestrante
Professor de educação física, com especialização em Treinamento de Alto Rendimento e Nutrição, Márcio Atalla ganhou projeção nacional ao criar e apresentar o quadro “Medida certa”, no Fantástico (TV Globo). Ele também foi o idealizador de um projeto audacioso na cidade de Jaguariúna (SP), que reduziu os custos com saúde e melhorou o estilo de vida dos cerca de 50 mil habitantes. Além disso, o preparador físico assina colunas em veículos de comunicação e percorre o Brasil apresentando palestras sobre os benefícios de uma rotina saudável.

Marcio_Atalla_Salvador_V2

dezoito + doze =