CURSO DE EXTENSÃO GRATUITO: BIOMECÂNICA APLICADA AO MOVIMENTO HUMANO

Home / Notícias / CURSO DE EXTENSÃO GRATUITO: BIOMECÂNICA APLICADA AO MOVIMENTO HUMANO

CURSO DE EXTENSÃO GRATUITO: BIOMECÂNICA APLICADA AO MOVIMENTO HUMANO

Para promover aos estudantes conhecimento e instrumentação na aplicabilidade de biomecânica na avaliação física e nas atividades profissionais, será promovido o curso de extensão em “Biomecânica Aplicada ao Movimento Humano”, nos dias 18/04, 02/05, 16/05, 30/05 e 13/06 (quartas-feiras), das 15h às 17h, no Prédio Central Maria Alice. A atividade se destina aos estudantes e aos profissionais das áreas de Educação Física e Fisioterapia. Entre os assuntos que serão trabalhos estão: o desenvolvimento de atividades teórico-práticas; bases biomecânicas: cinética e cinemática aplicadas à prática clínica; instrumentalização em avaliações posturais e de movimento.

O curso é gratuito e concederá certificação de 10 horas. A professora Catiane Souza é a responsável pelo projeto, ela mestre em Biomecânica e pesquisadora na área. As vagas são limitadas.

Para se inscrever clique aqui.

Postagens recentes

dezesseis + onze =