FSBA abre nova pós pra falar de Sustentabilidade

Home / Notícias / FSBA abre nova pós pra falar de Sustentabilidade

FSBA abre nova pós pra falar de Sustentabilidade

Formar especialistas e líderes em “Gestão Estratégica da Sustentabilidade”, a partir do conhecimento e construção de novos padrões de planejamento, produção e consumo. Esse é o objetivo do novo curso de pós-graduação da Faculdade Social da Bahia (FSBA). O profissional qualificado nesta atividade de extensão sairá daqui apto a fomentar práticas socioambientais assertivas e a promover a sustentabilidade organizacional.

Atualmente, os gestores sofrem pressões do mercado e da sociedade para adequação a uma nova postura, mais ética e responsável. Por isso, surgiu a necessidade de teorizar uma nova realidade: as organizações preocupadas com o meio em que atuam, e as que internalizam os conceitos do Desenvolvimento Sustentável (com inclusão social, prudência ecológica e viabilidade econômica).

A Gestão Sustentável é uma forma de gestão inovadora, ética e transparente com todos os públicos com os quais a organização contemporânea se relaciona. Por isso, o mercado está à procura de profissionais especializados nesta área. Então, esta é a sua hora! O curso da FSBA, que terá coordenação de Tatiana Carvalho de Oliveira (coordenadora do Núcleo de Estudos em Sustentabilidade Empresarial, do Conselho Regional de Administração da Bahia – CRA/BA), já está com inscrições abertas.

Carga Horária:

O Curso terá 360 horas/aula teóricas e 44 horas para produção do Trabalho de Conclusão de Curso (não presencial), totalizando 404 horas /aulas.
Aulas: Mensais (Sexta: das 18h às 22h; Sábados: das 08h às 17h30; Domingo: das 08h às 12h30)
Duração: 18 meses
Investimento: 18 X R$ 380,00
18 X R$ 266,00 (Desconto para pagamento até dia 05 de cada mês)

Postagens recentes