Handebol da FSBA chega a semifinal de competição nacional

Home / Notícias / Handebol da FSBA chega a semifinal de competição nacional

Handebol da FSBA chega a semifinal de competição nacional

O Campeonato Brasileiro Universitário, etapa Nordeste, chegou ao fim no último final de semana. Das três equipes que foram à cidade de Teresina, no Piauí, representar a Faculdade Social da Bahia (FSBA), a de handebol masculino foi a que chegou mais longe na competição.

Assim com os meninos da Seleção Brasileira de Futebol fizeram lá na Rússia, o time da FSBA lutou até o fim. Jogou bem, com raça, correu atrás do resultado, mas, acabou atrás no placar. A semifinal contra o forte time do Piauí ficou em 30×22, o que garantiu o quarto lugar na competição nacional para nós baianos.

Quem também lutou com muita raça foram as equipes de handebol feminina e futsal masculino, da FSBA. Cada time conquistou uma vitória, o que garantiu o quinto lugar nos Jogos Universitários de 2018.

Mas, a luta continua. No caso do handebol feminino, as meninas já voltam para as quadras nesta sexta-feira (20), no Ginásio 1 do Colégio ISBA, aqui em Salvador, em partida válida pelo Campeonato Baiano de Clubes. Se vencerem, elas continuam na ponta da tabela como melhor equipe estadual da modalidade. Nós, da FSBA, vamos não só continuar na torcida, como também apoiando e incentivando cada trajetória, cada competição e cada atleta, como faz há 14 anos.

Postagens recentes