Saúde Administração e Comunicação Educação

• Especialização de Enfermagem em Emergência e UTI

O Curso de Especialização em Enfermagem em Emergência e UTI volta-se à formação do enfermeiro, nos âmbitos da assistência, gestão, ensino e pesquisa para as Unidades de Emergência e de Terapia Intensiva das redes hospitalares. O papel do enfermeiro emergencista é estabelecer prioridades, monitorizar e avaliar, continuamente, os pacientes agudamente doentes e lesados. Já o enfermeiro de UTI presta assistência aos indivíduos nas diferentes situações críticas dentro da Unidade de Terapia Intensiva, de forma integrada e contínua com os membros da equipe de saúde.

Objetivos do curso


Através de conteúdo teórico e prático, o curso vai desenvolver as competências necessárias – conhecimento, habilidade e atitudes - para o aperfeiçoamento profissional contínuo dos enfermeiros que atuam ou desejam atuar nas Unidades de Emergência e de Terapia Intensiva, promovendo a melhoria da assistência de enfermagem prestada ao paciente.

Enfermeiros

Informações

6ª Turma

Projeto - Autoria:
Enfª. Isabela Navarro

E-mail:
isabela.faculdadesocial@yahoo.com.br

Carga Horária:


348 horas/aula teóricas, 60 horas/aula práticas em Hospitais conveniados e 44 horas para produção do Trabalho de Conclusão de Curso (não presencial), totalizando 452 horas /aulas.

Periodo e Periodicidade:
Poderá ser Quinzenal ou Mensal

Sexta: das 14h às 17h40min Sábado: das 8h às 16h40min Domingo: das 8h às 11h40min

Investimento:
24 x R$ 450,00

O calendário está sujeito á mudanças e ajustes a qualquer tempo sendo comunicado antecipadamente ao aluno por  site ou e-mail. 


Em alguns módulos, as aulas ocorrerão em horários extras, podendo incluir a quinta à noite e sexta tarde e noite.

 

Confira informações sobre descontos especiais

Importante: O sistema de inscrições só é compatível com o navegador Microsoft Internet Explorer.